Diagnóstico

Vamos lá? Agora é você quem conduz o diagnóstico da forma que melhor se adeque ao seu problema. Nossa avaliação abrange todas as etapas do processo de execução de uma oferta pública. Ela vai desde as fases de desenho institucional até o monitoramento e a apreciação dos resultados. A partir de agora, quem nos guia é você.

Ao longo de cinco dimensões de análise, você é desafiado a definir a sua oferta pública, os segmentos da população que serão foco da sua atenção e será guiado por perguntas norteadoras que lhe ajudarão a identificar os tipos e avaliar os graus de risco de reprodução de desigualdades. Por fim, uma série de recursos lhes serão disponibilizados para lhe instrumentalizar na mitigação das possibilidades de exclusão, desatenção e reprodução de desigualdades de modo a incluir efetivamente o público-alvo que você escolheu.   

Agora é com você! Você pode optar por fazer este trajeto de forma individual ou com sua equipe de trabalho, assim como pode escolher experimentar o percurso do diagnóstico situacional de forma completa ou parcial. Basta clicar no ícone correspondente a cada uma das cinco dimensões e escolher o seu próprio caminho. Os resultados lhes serão graficamente apresentados e apontarão os rumos para que a sua oferta pública alcance os objetivos que você determinou. Mãos à obra!

Diagnóstico Completo: Sessão onde você participará de um formulário com perguntas para serem respondidas com atenção.