RESULTADO

Agora é hora de conhecer os resultados e os possíveis riscos identificados. Os resultados aparecem direto na tela, ou se preferir, pode imprimi-los, clicando no botão "imprimir".

SELECIONE AS CATEGORIAS

Selecione os temas relacionados ao serviço e ao público analisados. É importante ter atenção a essa etapa, pois os temas filtram os recursos que serão sugeridos. Você pode selecionar quantos temas quiser.

  • Serviço Público: seguranca
Imagem Dimensão

DIMENSÃO 2 – PARTICIPAÇÃO SOCIAL

Indicador: 2.1 Participação

Risco: Baixo

CONSEQUÊNCIA: A ausência ou escassez de possibilidades de reconhecimento, escuta e influência de segmentos e territórios específicos do público atendido nos processos de implementação reforça a insensibilidade, a invisibilização e a desatenção às suas necessidades específicas.

    Quantidade de recursos: 0

Indicador: 2.2 Representatividade

Risco: Moderado

CONSEQUÊNCIA: A ausência ou baixa representação institucional dos pontos de vista e experiências de segmentos específicos nas estruturas governamentais e processos de gestão e implementação de políticas públicas contribui para insensibilidade, invisibilização e desatenção às suas necessidades específicas.

    Quantidade de recursos: 1
  • Moradia primeiro: um serviço essencial

    Autoria: O Assunto

    Categoria: Habitação, População em situação de rua

    No podcast ‘O Assunto’, Renata Lo Prete conversa com Samuel Rodrigues, coordenador, em Minas Gerais, do Movimento Nacional de Pessoas em Situação de Rua, e com André Luiz Freitas, professor e coordenador do programa Polos de Cidadania, da UFMG, sobre... leia mais

    Tipo: Reportagem

    Formato: Podcast