RESULTADO
Agora é hora de conhecer os resultados e os possíveis riscos identificados. Os resultados aparecem direto na tela, ou se preferir, pode imprimi-los, clicando no botão "imprimir".
SELECIONE AS CATEGORIAS
Selecione os temas relacionados ao serviço e ao público analisados. É importante ter atenção a essa etapa, pois os temas filtram os recursos que serão sugeridos. Você pode selecionar quantos temas quiser.
DIMENSÃO 3 – COMUNICAÇÃO E ACESSO À INFORMAÇÃO
Indicador: 3.1 Comunicação/divulgação
Risco: Risco Moderado
CONSEQUÊNCIA: Dificuldade de reconhecimento das ofertas pelo público, especialmente por parte do público em situação de maior vulnerabilidade, pode prejudicar a formação de demanda e o acesso aos bens e serviços, reforçando (ao invés de mitigar) as vulnerabilidades já existentes.
Indicador: 3.2 Acesso à informação
Risco: Risco Alto
CONSEQUÊNCIA: A seletividade no acesso à informação e imposição de maiores custos e dificuldades de obtenção de informação a segmentos desfavorecidos prejudica o acesso e usufruto dos bens e serviços prestados.
Indicador: 3.3 Linguagem adequada e adaptada
Risco: Risco Moderado
CONSEQUÊNCIA: A dificuldade de compreensão das informações fornecidas ao público prejudica o acesso, o engajamento e o usufruto das ofertas por parte de segmentos específicos, especialmente, aqueles estruturalmente desfavorecidos.